Ei peolpe!
Meninas, tenho uma coisa muito séria pra falar com vocês. Tipo, acho mó bacana surgirem diversos tipos de bloguis, sites, orkuts e comunidades voltadas para o público GLS de Valadares, que é um público que precisa aparecer mesmo, mostrar que existe. Aqui no blogui já citamos e colocamos links de bloguis novos da cidade, sem o menor problemas, sempre visando sermos parceiros, sabe?
O problema, gente, é quando surgem bloguis que não tem nenhum objetivo, além de difamar pessoas, espalhar boatos, queimar filmes, insultar pessoas que conhecemos e outras coisas mais. É o caso de um blogui que surgiu em Valadares recentemente, que nem vamos colocar o link porque não tem nada a ver com a nossa proposta.
Quase tão ruin quanto quem cria um blogui de fofoca – que pode tranquilamente estragar a vida de uma pessoa –, é quem alimenta esse blogui anonimamente de alguma forma. Tá! É impossível não ler, porque fala da vida alheia, que é muito interessante pra qualquer pessoa. Mas comentar no blogui é o mesmo que deixá-lo mais forte e alimentar a mente doentia de quem cria uma coisa como essa.
Nosso blogui também é anônimo, mas nos nossos textos vocês podem perceber que nossa intenção é clara em ajudar a comunidade gay, e Valadares num aspecto geral. Mas o que uma fofoca pode fazer de bem a uma sociedade?
Pelo minha experiência eu digo, amores. Jamais acreditem em nada que alguém diga sobre outra pessoa. Mesmo que seja a coisa pior do planeta (principalmente se for num blog da internet, inclusive no nosso). Dê oportunidade para que esse alguém te conheça, que possa se explicar.... A versão com certeza vai ser diferente e aí você vai poder tirar as suas próprias conclusões.
Por fim, deixo aqui uma frase que um amigo meu sempre costuma dizer: “Ninguém é bom o suficiente, ninguém é ruin o suficiente. Ninguém é só bom ou mal. Isso é coisa de novela”. Dentro de nós temos o amor e o ódio, a santidade e a promiscuidade. Está tudo guardado. E a forma como vamos lidar com isso depende de influências externas. E todos estamos sujeitos aos erros. Mas mesmo que alguém tenha errado, de alguma forma, ele merece uma segunda chance, afinal... somos todos seres humanos.
E isso o blogui não diz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário