sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fim de semana é aqui.. ou lá.

Fofas,

O final de semana chegou finalmente. Ah! Convenhamos, né? Com o feriado no meio da semana nem deu tempo de cansar direito. Devia ser toda semana assim. Whatever.

Nesse final de semana, o Studio Electro vai abrir apenas um dia. Vai ser no sábado, com a festa de aniversário da drag Ludy Ferrari. Gente, quem é essa? Não conheço. Kkkkkk. Brincadeirinha, né? Ela é a nossa diva mor.

Enfim... A festa tá mais ou menos congestionada de drag, né? Só que eu contei devem ter umas sete drags para apresentar. Mas o que eu não vi foi o nome de nenhum Dj ou cantor. Enfim... Se for isso mesmo, é o que tem pra hoje né? Digo isso meus amores porque tem gente que não gosta muito de show de drag e inclusive deixam de ir nas festas por causa disso. Eu conheço alguns.

Comenta-se nos bastidores que a festa vai contar com a participação da drag do Espírito Santo, Angela Jackson, que vai inclusive trazer os seus Jackitos pra dançar... Kkkkkkkkkkkk... Adoro o perigo disso.

Mas enfim... Pra poupar o trabalho de ter que ficar citando as drags, vou colocar aqui o flyer da festa... E vocês analisem aí...



E pra não dizerem que eu deixei vocês sem opção, vai ter também em Ipatinga amanhã uma festinha. Lá na grife 111 tão conhecida da maioria das senhoras. Assim... num vai ter ônibus levando ninguém daqui pra lá não, mas se as senhoras tiverem disposição e um dinheirinho poupado, nada vos impede de se jogar no Vale do Aço, né? O som lá é mara.



Intaun é isso. Decidam e não esqueçam de me falar, porque eu sou dessas que gosta de lugar lotado...

Bjos no coração de todas!

Nenhum comentário: