sexta-feira, 9 de abril de 2010

Político ou pastor? Decida-se!



"A não caretice dos gays incomoda evangélicos e políticos"
, diz Arnaldo Jabor



Quiridas, é com muita tristeza que vos escrevo.

Um novo babado de protesto surgiu denovo na internet... não iamos dar mais destaque a essas coisas, mas o negócio é sério e pretende desestruturar nossa Parada Gay no domingo. Recebemos a seguinte mensagem no orkut::::

“No dia da parada Gay os evangélicos vão fazer uma concentração em frente a prefeitura contra a parada gay para debate com os gays, estejam preparados e deixem de ajuntar o maior número de bichas possíveis e impossíveis para a parada. A concentração está sendo preparada pelo vereador Lierte Junior”

Esse scrap tem sido divulgado na tarde de hoje, para a nossa indignação. Atitudes provincianas como a desse "vereadorzinho" só mostram porque Valadares não cresce nunca e é tão cheia de violência.

É impressionante! Nenhuma palavra é dita contra o "machismo assassino contra os gays ou contra as roubalheiras impunes" de políticos. Porém, na hora de protestar contra um movimento pacífico, que só quer a inclusão e a aceitação de gays na sociedade, fazem uma tempestade em copo d’água e se mobilizam.

Faça-me o favor! Ôh Lierte, você não tem nada melhor prá fazer, não? A vida de político para a qual A SOCIEDADE (sem distinção de sexo) te elegeu é tão parada assim?

Só nos resta lamentar a existência de um político atrasado dessa maneira! Acho que já temos um nome a menos pra votar nas próximas eleições, não é?

Preconceito dá câncer, faz mal à saúde e pode matar. O que cura o preconceito e a doença é a solidariedade.

Não há muito a ser dito nesse momento. O estado de choque não nos deixa pensar em muitos argumentos, além dos qeue já vem sendo postado no blog e nos comentários.

Mas vamos à rua no domingo, queridas. Com nossas atitudes, provaremos que estes homofóbicos estão errados. Queremos muito close consciente, respeitoso. Vamos dar pinta sim, com muita cor, glamour, como só nós sabemos fazer.

Após este primeiro movimento, veremos se diminuem a curiosidade do público, as polêmicas, o que pode ser interpretado como positiva redução da taxa de preconceito.

Luciana Tarantella!

Um comentário:

Valmique disse...

Queridíssimas e bunitíssimas!

Antes de mais nada, obrigado pelos carinhosos e atenciosos comentários lá no MUZA! Ahazaram! Adorei!

Sou de Belo Horizonte.

Mande-me e-mail para muza.contato@gmail.com

Assim, podemos nos comunicar melhor.

Ah! Também pode seguir o MUZA no twitter: www.twitter.com/muzablog

Bjão! :)

AGUARDO E-MAIL!

Valmique

PS: Podem contar comigo e com o MUZA!